segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Os Descencentes

Titulo Original: The Descendents
Ano: 2011
Realizador: Alexander Payne
Classificação IMDb: 7.7/10

Confesso que tinha grandes expetativas em relação a este filme. Era mesmo um dos filmes que mais me despertava a curiosidade. Mas, talvez por ter as expetativas demasiado altas, este filme não lhes correspondeu. Estava à espera de algo, talvez mais emotivo, não sei. Eu própria também não sei, mas sei que estava à espera de algo mais. Atenção, com isto não estou a dizer que o filme é mau! Porque não é! Nada mesmo! Apenas não vai de encontro ao que eu estava à espera. Mas achei o filme muito bom, muito interessante, os personagens estão muito bem construídos. E George Clooney, está de fato, no seu melhor na pele de Matt King. As críticas não mentem. Tem uma interpretação muito sólida, coerente e credível. E Shailene Woodley, que interpreta a sua filha mais velha, Alexandra King, surpreendeu-me a mim e acredito que não só com a sua interpretação. Além de ser lindíssima! Acredito que esta jovem atriz ainda irá dar muito que falar. O filme conta uma história muito triste de uma maneira muito leve e em momentos até divertida. Aconselho, mas, sem expetativas altíssimas como as que eu tinha.

Se na minha opinião é merecedor dos Oscares para os quais está nomeado? Preciso de ver “O Artista” primeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário